Terça-feira, 29 de outubro de 2013, atualizada às 10h27

Homem e adolescentes são presos por tentar vingança no Parque Guarani

Viatura

Um homem de 29 anos foi preso e dois menores, de 16 anos, foram apreendidos na noite da última segunda-feira, 28 de outubro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor tentou fugir em um Monza, após ser abordado no bairro Parque Guarani. Ele e um dos adolescentes portavam armas e drogas no veículo.

A abordagem foi realizada na rua Sofia Rafael Zacarias. O condutor fugiu em disparada rumo ao bairro Granjas Betânia. No trajeto, ele chegou a atravessar pontos de parada obrigatória e a transitar na contramão. O capô do veículo abriu e o condutor perdeu o controle do veículo, batendo em um canteiro central da avenida Juiz de Fora.

O condutor, de 29, e um menor, de 16, deixaram o veículo e continuaram a fugir dos policiais. Ao notar a perseguição, o menor dispensou dois revólveres calibre 32. Além disso, havia 37 pedras de crack em sua boca. O autor, motorista do veículo, foi encontrado e preso na rua São João Batista.

Em depoimento, eles afirmaram que portavam as armas para se vingar de dois indivíduos do bairro Parque Guarani, que teriam disparado contra os dois no último sábado, 26. A polícia foi até a casa dos homens informados e localizou apenas um menor, de 16 anos. Ele confessou que teria atirado contra os outros dois em uma moto, após ter sido agredido no Centro de Juiz de Fora por uma gangue do bairro Granjas de Bethânia.

O adolescente entregou uma arma calibre 32 com cartucho intacto, que estava escondida num terreno nos fundos da casa e foi apreendido. O autor, que conduzia a moto no sábado não foi localizado. O Monza foi removido pelo autossocorro por falta de licenciamento.

ACESSA.com - Homem e adolescentes s?o presos por tentar vingan?a no Parque Guarani