PM troca tiros com bandidos e apreende duas armas de fogo no bairro Jóquei Clube II

Os policiais realizavam operação em combate a assaltos em postos de gasolina quando se depararam com os dois homens armados

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
8/07/2016

foto

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante patrulhamento na noite desta quinta-feira, 7 de julho, no bairro Jóquei Clube II. Foram apreendidos em uma mata próxima a avenida Garcia Rodrigues Paes um revólver calibre 38 e 22, seis munições picotadas calibre 22 e dois cartuchos 38 deflagrados.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os policiais realizavam operação em combate a assaltos em postos de gasolina, quando avistaram dois homens de casacos camuflados em atitude suspeita segundo a pé em direção ao posto base da viatura. Sem avistar os policiais, a dupla se assustou com uma sirene de ambulância e começaram a correr sentido contrário.  

Os militares iniciaram a perseguição e os suspeitos ao verem que estavam sendo cercados, começaram a atirar em direção à polícia, que chegou a revidar. Eles dispensaram as armas e conseguiram fugir pela mata sentido bairro santa Amélia e Condomínio Belo Vale. Os revólveres foram apreendidos mas os suspeitos não foram localizados.

ACESSA.com - PM troca tiros com bandidos e apreende duas armas de fogo no bairro J?quei Clube