Trecho da rua Bady Geara, no Ipiranga, passa a funcionar em m?o ínica

Por

Trecho da rua Bady Geara, no Ipiranga, passa a funcionar em m?o ?nica
Terça-feira, 7 de agosto de 2012, atualizada às 13h30

Trecho da rua Bady Geara, no Ipiranga, passa a funcionar em mão única


Da Redação

A partir desta terça-feira, 7 de agosto, os motoristas que passarem pela rua Bady Geara, entre as ruas Geraldo Ferreira Gomes e Cônego Lauro Neves, no bairro Ipiranga, irão transitar apenas em mão única, neste sentido. De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) a mudança foi necessária para garantir a segurança dos pedestres e a fluidez no trânsito.

Recentemente a Settra também realizou a mudança de direção em outras ruas de Juiz de Fora. No dia 17 de julho, a rua Dom Lasagna, no bairro Jardim Glória, passou a funcionar em mão única entre a avenida dos Andradas e a rua dos Artistas, neste sentido. No dia 28 de junho, foi a vez da rua Agassis começar a operar em mão única entre a Rio Branco e a Oscar Surerus, neste sentido, bem como entre a Rio Branco e a avenida Brasil, neste sentido.

Já a avenida Presidente Costa e Silva, no bairro São Pedro, está com interdições provisórias desde o dia 16 de julho, devido às obras de reurbanização. Inicialmente, a faixa de sentido Centro / bairro está interditada entre as ruas Pedro Bartoli Bedim e Honório Antônio da Silva entre 7h e 17h. De acordo com a Settra, o trânsito neste sentido foi desviado para a rua Pedro Bartoli Bedim, rua Sebastião Ferreira e avenida Pedro Henrique Krambeck. A secretaria destaca também que outras interdições poderão ser necessárias com o avançar das intervenções e serão anunciadas previamente.

Os textos são revisados por Mariana Benicá