Sexta-feira, 21 de março de 2014, atualizada às 11h25

Em 15 minutos, duas padarias são alvos de bandidos em Juiz de Fora

Duas padarias foram alvos de bandidos em menos de 15 minutos durante a noite da última quinta-feira, 20 de março, em Juiz de Fora. Em ambos os casos, bandidos armados, em motos e usando capacetes foram os autores.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o primeiro caso aconteceu no bairro Aeroporto, na Cidade Alta. Uma mulher de 56 anos afirmou que uma pessoa desconhecida entrou no estabelecimento e, com uma arma de dois canos, determinou que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa. A ordem foi acatada de imediato e o ladrão fugiu. A vítima informou que ele estava de carona em uma moto verde, que deu cobertura à ação. Ninguém foi preso.

Pouco menos de 15 minutos, uma outra padaria, desta vez no Ipiranga, Zona Sul, também foi vítima de uma dupla armada e em uma motocicleta. De acordo com o proprietário, de 77 anos, um homem entrou no estabelecimento armado com um revólver e anunciou o assalto. O idoso conseguiu jogar uma cadeira de plástico na direção do ladrão, que de imediato apontou a arma em direção à vítima. O proprietário começou a gritar por socorro e o autor fugiu. O comparsa esperava do lado de fora com uma moto preta. Nada foi roubado e ninguém foi preso.

ACESSA.com - Em 15 minutos, duas padarias s?o alvos de bandidos em Juiz de Fora