Quarta-feira, 7 de maio de 2014, atualizada às 10h03

Operação Check Point apreende 64 máquinas de caça-níqueis no Centro

Maquina de caça niquelNa última terça-feira, 6 de maio, a Operação Check Point apreendeu 64 máquinas de caça-níqueis em quatro imóveis no Centro de Juiz de Fora. A ação foi realizada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, em parceria com o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), a Guarda Municipal e Polícia Militar. Os trabalhos foram concluídos por volta das 20h.

De acordo com o delegado Leonardo Bueno, o objetivo da operação era "abafar esse tipo de jogatina realizada em pontos no centro da cidade e também responsabilizar os proprietários", afirma. Segundo ele, o apoio da prefeitura foi necessário para lacrar todos os locais abordados após a realização das investigações.

Em um estabelecimento comercial na rua Fonseca Hermes foram recolhidas 20 máquinas caça-níqueis. O responsável pelo local foi liberado após assinatura do termo de compromisso. O local foi interditado pelos fiscais de posturas por falta de alvará de localização.

Já na rua Santa Rita foram apreendidas 15 equipamentos em um estabelecimento comercial. Uma pessoa estava no local no momento da ação. Ela foi autuada como responsável pelo espaço. O estabelecimento foi lacrado e interditado pelos fiscais. Na rua Santo Antônio, um apartamento estava sendo utilizado como estabelecimento comercial para a prática irregular. Também no imóvel foram apreendidas 14 máquinas de caça-níqueis. O responsável não foi encontrado. Os fiscais interditaram o local.

Em seguida a operação chegou a um apartamento na avenida Rio Branco, próximo à esquina com a avenida Itamar Franco, onde foram apreendidas mais 15 máquinas. O espaço também será lacrado.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora

ACESSA.com - Opera??o Check Point apreende 64 m?quinas de ca?a-n?queis no Centro