Segunda-feira, 14 de novembro de 2016, atualizada às 18h

Defesa Civil registra 43 chamados nas últimas 24h

Da Redação

[BANNER RETANGULO]

A Defesa Civil de Juiz de Fora registrou 43 ocorrências na cidade nas últimas 24 h, devido das fortes chuvas, sendo (13) na região Leste; (8) na região Oeste; (5) na região Norte; (5) na região Sul; (7) na região Sudeste ; (1) na região Nordeste e (4) Centro. A secretaria foi acionada no bairro Grajaú, onde ocorreu um deslizamento de terra, próximo a uma casa na rua Professor Geraldo Marine. Não houve feridos.

Parte de uma calçada cedeu na rua Santo Antônio, próximo a Rei Alberto. A DC isolou a área e solicitou apoio da Secretaria de Obras e da Cesama.

Já no bairro Graminha, devido uma queda de muro na estrada Joaquim Vicente Guedes, uma casa foi interditada e a família saiu do local. Na rua Miracema, na Vila Ideal, a pasta fez uma interdição parcial, também, devido a uma queda de muro.

Na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro, o Corpo de Bombeiros foi chamado na rua Evaristo da Veiga, em Benfica, para outra ocorrência envolvendo escorregamento de talude, devido uma rede da Cesama que rompeu, mas a companhia já foi acionada para fazer o reparo. Não há desalojados no local. 

O nível de água do Rio Paraibuna subiu 2,40 m neste período e a previsão é de chuva durante a semana.