Quarta-feira, 25 de junho de 2014, atualizada às 10h58

No Santo Antônio, mulher é atingida por disparo ao chegar em casa

Polícia

Uma mulher de 37 anos foi baleada na noite da última terça-feira, 24 de julho, quando chegava à sua residência, localizada na rua Manoel Alves, no bairro Santo Antônio.

Em relato à Polícia Militar (PM), a irmã da vítima, 36, afirmou que, por volta das 21h, elas voltavam de um culto religioso junto de outras amigas, quando ouviram os disparos e viram a vítima ser atingida.

Os policiais foram informados de que os tiros foram disparados contra um jovem de 20 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico. Ele mora próximo ao local do fato e confirmou que havia sido o alvo, mas se negou a identificar os autores por medo de represália. A PM recebeu informações de que o autor teria usado uma moto Suzuki cinza e teria fugido do local após o crime.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro (HPS). No local, foi diagnosticada com uma lesão no dedo indicador da mão esquerda e uma pequena escoriação no tórax. Ela foi medicada e liberada em seguida. De acordo com o B.O, a perícia foi acionada, mas não compareceu ao local.

ACESSA.com - No Santo Ant?nio, mulher ? atingida por disparo ao chegar em casa