Segunda-feira, 28 de julho de 2014, atualizada às 12h21

Quatro taxistas são assaltados no final de semana

policia

Quatro taxistas foram vítimas de assalto no último final de semana em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), dois casos foram registrados no sábado, 26 de julho, nos bairros Jardim Esperança e Jardim Gaúcho. No domingo, 27, um caso aconteceu no bairro Linhares, e na madrugada desta segunda-feira, 28, um taxista foi abordado no Jóquei Clube.

No primeiro caso, o motorista de 46 anos informou à polícia que estava no ponto da Batista de Oliveira com a Floriano, no Centro, quando um homem solicitou uma corrida até o bairro Terras Altas. Ao chegar na entrada do bairro Jardim Esperança, o autor tirou uma faca do bolso e ameaçou atingir o taxista na barriga. O homem fugiu do local levando R$ 30.

No mesmo dia, por volta das 20h, outro taxista, 59, foi vítima de um assalto no Jardim Gaúcho. Dois homens entraram no táxi no bairro Cascatinha, solicitando uma corrida até o bairro. Desconfiado, o taxista se recusou a chegar ao destino final dos passageiros, quando um deles anunciou o assalto, empunhando uma faca contra a vítima e o outro o agarrou pelo pescoço. Eles pegaram um aplicativo do táxi e fugiram em seguida.

Na tarde de domingo, 27, por volta das 15h, policiais se deslocavam para um condomínio no bairro Linhares, quando um taxista pediu ajuda na rua Henrique Miranda Sá, no Bom Jardim. Ele relatou que dois homens entraram no carro na feira livre da avenida Brasil e que, durante o trajeto, um deles exigiu dinheiro, mostrando uma arma de fogo por debaixo da blusa. Eles subtraíram R$ 260 do taxista e fugiram em seguida.

Já na manhã desta segunda-feira, 28, um taxista de 27 anos foi abordado por um casal no bairro Jóquei Clube. Os dois entraram no veículo na avenida dos Andradas por volta das 6h da manhã e, ao chegar ao destino, renderam o motorista. A mulher desceu do veículo e o marido exigiu dinheiro, mostrando a coronha de uma arma de fogo por debaixo da blusa. Eles levaram o celular e todo o dinheiro do taxista.

Em todos os casos, a PM realizou rastreamento, mas não encontrou nenhum suspeito.

ACESSA.com - Quatro taxistas s?o assaltados no final de semana