Quinta-feira, 14 de agosto de 2014, atualizada às 11h36

Policiais militares protestam em buzinaço pela morte de colega

Buzinaço

Policiais militares saíram em carreata com buzinaço pelas ruas do Centro de Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto. O ato ocorreu em protesto pela morte do soldado Edwilson de Souza Ramos, 35 anos, que foi atingido por dois disparos na última terça-feira, 12 de agosto, na cidade de Tocantins (MG). Natural de Juiz de Fora, ele estava em serviço. Seu corpo foi enterrado no Cemitério Municipal.

O crime ocorreu quando o militar foi acionado para conter a ação de dois indivíduos que realizavam manobras perigosas com motos no centro de Tocantins. Ele foi até o local, e, ao descer da motocicleta para abordá-los, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e um no pescoço. Os autores fugiram logo em seguida.

Após o crime, o policial conseguiu se deslocar até a sede da Polícia Militar (PM) e pedir socorro, mas morreu a caminho do Hospital Santa Isabel. O crime mobilizou grande parte dos policiais militares da 4ª RPM, que compareceram em peso ao enterro do colega. Após o sepultamento, saíram em buzinaço em homenagem ao soldado.

ACESSA.com - Policiais militares protestam em buzina?o pela morte de colega