Segunda-feira, 25 de agosto de 2014, atualizada às 12h18

Três armas de fogo são apreendidas no domingo em JF

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora conseguiu localizar e apreender três armas de fogo durante o último domingo, 24 de agosto.

Por volta de 0h de domingo, duas pessoas, 22 e 44, foram presas na avenida Brasil, próximo ao bairro Santa Tereza, na Zona Leste da cidade, por estarem com um revólver calibre .38 em um veículo. Eles também estavam com uma pequena quantidade de substância esverdeada semelhante à maconha. Nenhum dos suspeitos assumiu a posse do revólver. Seis munições intactas também foram localizadas.

Também na madrugada de domingo, três jovens, de 21, 22 e 24 anos, foram presos no bairro Vitorino Braga, também na Zona Leste, com uma arma oxidada calibre .38 com cinco munições intactas e uma picotada. Eles também estavam com uma bucha de substância semelhante à maconha. Os suspeitos também não assumiram o porte da arma e foram presos em flagrante.

No fim da noite de domingo, um homem de 29 anos foi visto por uma viatura dispensando uma arma de fogo embaixo de um veículo quando os policiais se aproximaram. A arma em questão também era um revólver calibre .38, sem numeração. Ele também foi preso em flagrante.

ACESSA.com - Tr?s armas de fogo s?o apreendidas no domingo em JF