Sexta-feira, 26 de setembro de 2014, atualizada às 12h

Menino de 7 anos diz ter sido abusado sexualmente pelo pai

pm

Um menino de 7 anos relatou à Polícia Militar (PM) que foi abusado sexualmente pelo pai, 47 anos. Segundo o garoto, na última quarta-feira, 24 de setembro, o homem, que é militar, tirou a bermuda e acariciou as partes íntimas do filho. De acordo com a PM, o boletim de ocorrências foi registrado pela mãe do menino, 42, que é cega e foi ameaça de morte pelo marido, após ficar sabendo do caso.

O caso foi registrado no bairro Dom Bosco, onde as vítimas estavam escondidas na casa de uma amiga. Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro para fazerem exames de praxe, no entanto, após os procedimentos, o médico relatou inconclusivo o laudo, devido a ausência de lesões.

Na consulta, o garoto relatou que o fato já aconteceu outras vezes. As vítimas foram encaminhadas para casa de amigos e orientadas a comparecem na 2ª Delegacia de Polícia Civil no bairro São Mateus. O pai não foi localizado para prestar esclarecimentos. Segundo a mulher, ele fugiu ao saber que ela iria acionar a PM.