Terça-feira, 18 de novembro de 2014, atualizada às 14h04

Feira de adoção será realizada em Santa Terezinha neste sábado

Caes

Uma feira de adoção de animais será realizada neste sábado, 22 de novembro, no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, em Santa Terezinha. Cães e gatos castrados e vermifugados estarão à disposição no local a partir das 10h para um novo lar. A ação é organizada pelo Grupo de Proteção Independente de Juiz de Fora e termina às 14h.

"Infelizmente há um número grande de animais abandonados que gera um custo muito alto para abrigos e lares temporários. Será uma oportunidade para estes animais encontrar um novo lar. Iremos convidar algumas ONGs que trabalham com animais", explica um dos organizadores, Wanderlei Faini.

Para adotar um dos animais, basta apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e informar o telefone. "A gente também faz um trabalho de adoção responsável, que consiste num acompanhamento pós-adoção, visitando a casa da pessoa para saber como o animal está sendo cuidado", completa.

O colégio Tiradentes fica na Tenente Luiz de Freitas, 1, em Santa Terezinha. No local, também será possível fazer doações de ração, areia, medicamentos e outros produtos que possam ajudar outros animais. Para quem quiser conhecer o trabalho do grupo, basta acessar a página no Facebook.

ACESSA.com - Feira de ado??o ser? realizada em Santa Terezinha neste s?bado