V?tima é amarrada e agredida em assalto dentro de casa no Bom Pastor

Por

V?tima ? amarrada e agredida em assalto dentro de casa no Bom Pastor
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, atualizada às 15h03

Vítima é amarrada e agredida em assalto dentro de casa no Bom Pastor

Um homem, de 30 anos, foi amarrado, amordaçado e agredido durante assalto dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira, 4 de fevereiro, no bairro Bom Pastor. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima teria conhecido um dos autores do assalto em um dos bares na região do Alto dos Passos, e convidado o rapaz para ir até sua casa, por volta das 2h, na rua Delorme de Carvalho. No local, o suspeito saiu, informando que traria outros três amigos para acompanhá-lo.

De acordo com relatos da vítima a PM, os quatros assaltantes chegaram com as blusas do avesso e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos ameaçou o homem com uma pistola calibre 635 e ordenou que deitasse no chão, momento em que deferiu uma coronhada na vítima. Os suspeitos ainda amarraram e amordaçaram o dono da casa, colocando uma cadeira sobre sua cabeça, impedindo que reagisse. Eles levaram R$ 350, cartões e documentos pessoais da vítima, além de uma aparelho celular.

Conforme o homem, os assaltantes fugiram em um táxi GM Classic, direção bairro Furtado de Menezes, que esperava os autores, e o motorista seria parente do rapaz que conheceu em um bar no Alto dos Passos. Os policiais fizeram rastreamento, mas não localizaram os suspeitos. O caso será encaminhado à Polícia Civil.


Vítima é amarrada e agredida em assalto dentro de casa, no Bom Pastor