Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, atualizada às 11h35

Dois homicídios são registrados em menos de oito horas em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios em menos de oito horas em Juiz de Fora, entre a noite da última quinta-feira, 16 de janeiro, e o início da madrugada desta sexta, 17.

O primeiro caso aconteceu no bairro JK, na Zona Leste, no início da noite de quinta. Um homem de 32 anos foi atingido por seis disparos, dentro de casa, na rua Natalino José de Paula. Uma testemunha disse ter ouvido disparos por volta de 16h30, mas não soube fornecer informações sobre o autor. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por um disparo no peito, dois no tórax, um na coxa direita e dois no braço direito, possivelmente provenientes de uma arma calibre .380.

Já durante a madrugada, um jovem de 22 anos foi encontrado morto em um escadão na rua Professor Walquirio Seixas de Faria, no bairro Esplanada, na Zona Norte. Populares contaram aos oficiais terem ouvido quatro disparos e, ao saírem de casa, depararam com a vítima já sem vida. As testemunhas ainda disseram que não ouviram nenhum automóvel sair do local e não viram nenhum suspeito. Ninguém foi preso.

ACESSA.com - Dois homic?dios s?o registrados em menos de oito horas em Juiz de Fora