Cidade Alta terá ruas interditadas no final de semana para realização de eventos

Por

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, atualizada às 09h58

Cidade Alta terá ruas interditadas no final de semana para realização de eventos

Algumas ruas do bairro São Pedro ficaram interditadas neste final de semana para a realização do 'Natal na Cidade Alta' e da 10ª Copa Duathlon "Thiago Machado dos Santos".

No sábado, 12 de dezembro, a partir das 7h as ruas Virgulino João da Silva - entre Almério de Oliveira e José Lourenço Kelmer, Almério de Oliveira, José de Resende Bastos - entre Vicente José Weiss e Avenida Presidente Costa e Silva, e Izabel Correa de Souza, no bairro São Pedro, serão interditadas totalmente, para realização do 'Natal na Cidade Alta'.

Durante o evento, haverá um passeio ciclístico, saindo às 9h30 da avenida Presidente Costa e Silva, em frente ao número 1.846, com interdição parcial das seguintes vias: rua Ernesto Silva, avenida Pedro Henrique Krambeck, BR 440, avenida Manoel Vaz de Magalhães e Alameda Cruzeiro Santo Antônio, até Alphaville, retornando pela Alameda Cruzeiro Santo Antônio, avenida Manoel Vaz de Magalhães, rua Roberto Stiegert e avenida Presidente Costa e Silva, no mesmo ponto de saída.

A liberação das vias está prevista para 12h e, devido às intervenções, a linha 547 (Nossa Senhora de Fátima) contará com modificação de trajeto somente no sentido Centro/bairro. O desvio será realizado pela Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rua Antônio Rufino, Avenida Presidente Costa e Silva e ruas José Lourenço Kelmer e Nossa Senhora de Fátima. Durante todo o evento haverá apoio de agentes de trânsito.

Copa Duathlon

Já no domingo, 13, acontecerá a 10ª Copa Duathlon "Thiago Machado dos Santos", com provas de ciclismo e corrida. Para a segurança dos participantes, a Settra interditará totalmente, a partir das 8h, as vias que compõe o trajeto das atividades.

Todas as largadas e chegadas serão na avenida Pedro Henrique Krambeck (BR 440), próximo ao acesso ao Spinna Ville. Para as provas, o trânsito ficará proibido nas seguintes vias: avenida Pedro Henrique Krambeck (BR 440), entre a rua Roberto Stiegert e a Represa de São Pedro, e o trecho entre o acesso ao Spinna Ville e a Represa de São Pedro.

A previsão de liberação das vias é às 13h, mediante avaliação do agente de trânsito ou Policial Militar.


Com informações da PJF