Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013, atualizada às 18h

Vistoria de veículos de transporte escolar começa na segunda

Da Redação
vans

Começa nesta segunda-feira, 28 de janeiro, o período de vistoria de veículos que prestam serviços de transporte escolar. O objetivo da ação, desenvolvida pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) é verificar as condições do serviço oferecido ao público, a fim de garantir a segurança  dos estudantes por meio dos equipamentos obrigatórios, além de combater a ilegalidade.

Os proprietários desses veículos devem procurar o setor de vistoria da Settra, localizada no Terminal  Rodoviário Miguel Mansur, na avenida Brasil 9.501, São Dimas, entre 8h30 e 11h30. De acordo com a Settra, as vistorias serão realizadas de acordo com o número do Cartão de Identificação do Veículo (CIV). Os veículos de 1 a 123 serão vistoriados entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Em seguida, os de 124 a 250, entre 4 e 8 de fevereiro.

Os veículos que não passarem no teste, terão entre 14 e 15 de fevereiro para que seja providenciada a regularização, o que só ocorre após a liberação do laudo de vistoria, emitido pela Supervisão de Fretamento e Transporte Escolar.

Os textos são revisados por Juliana França

 


ACESSA.com - Vistoria de ve?culos de transporte escolar come?a na segunda