Polícia apreende grande quantidade de drogas em São João del-Rei

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/03/2015

Na manhã da última terça-feira, 3 de março, a Polícia Militar (PM) de São João del-Rei realizou a apreensão de 45 papelotes de cocaína, maconha, e um revólver, após localizar um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrências, durante uma operação realizada no bairro Cohab, os militares receberam informações de que havia um indivíduo armado, andando pelas ruas. Com as características do suspeito, o homem de 23 anos foi localizado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições. Na casa do suspeito, os policiais ainda encontraram outras cinco munições do mesmo calibre, um pequeno tablete de maconha, um dichavador utilizado para triturar os entorpecentes, duas facas, uma lanterna com dispositivo de descarga elétrica, três aparelhos celulares, e a quantia em dinheiro de R$337,30. Ainda na casa, os militares abordaram um adolescente de 17 anos, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa deste adolescente, localizada na cidade de Santa Cruz de Minas, os militares encontraram 45 papelotes de cocaína já embalados e prontos para serem comercializados, bem com uma porção de tamanho maior também de cocaína que seria fracionada para o comércio, uma balança de precisão e um dichavador.

Os dois suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia e permanecem à disposição da justiça.

ACESSA.com - Pol?cia apreende grande quantidade de drogas em S?o Jo?o del-Rei