Terça-feira, 10 de março de 2015, atualizada às 14h14

Pai é denunciado por molestar filho de um ano e cinco meses em Juiz de Fora

pm

A Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências de estupro nesta semana. Em um dos casos a vítima seria um bebê de apenas um ano e cinco meses. Conforme boletim da PM, a criança teria sido molestada pelo seu pai, no dia 27 de fevereiro, no bairro Santo Antônio. O fato foi relatado pelo irmão de quatro anos, que também estava com o pai na data. A mãe das crianças informou aos policiais que tinha autorizado o ex-marido ficar com os filhos, e ao voltarem para casa, o mais velho teria contado que o pai chegou a colocar seu órgão genital na boca do bebê e urinar. Ela ainda completa que ele consome bebida alcoólica e drogas, e que estava sendo ameaçada pelo suspeito, caso registrasse o boletim de ocorrência.

Outra vítima, de 24 anos, teria sido estuprada no último domingo, 8, após ser dopada, enquanto lanchava com sua amiga e dois rapazes. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem teria ido com a amiga em uma festa, no bairro Manoel Honório, próximo a Escola de Samba Partido Alto. Ao saírem para lanchar, as duas conheceram dois rapazes que foram junto com elas para a lanchonete. A garota disse a PM que no local começou a se sentir sonolenta. O suspeito se ofereceu em levar todos para casa, e ao chegar na residência da vítima, desviou o caminho e levou-a para um hotel, no bairro São Sebastião. Ela conta que estava muito fraca, pois, supostamente, teriam colocado algo em sua bebida, e ao acordar, se viu nua junto com o suspeito, que consumou o estupro. Depois do homem ir embora, ela pediu que um amigo a buscasse. A polícia orientou que a jovem fizesse corpo delito.

Já nesta terça-feira, 10, uma mulher, 36, foi assediada dentro de um ônibus que vinha de Macaé, sentido Juiz de Fora. Ela contou aos policiais que estava sentada ao lado de um homem que começou a acariciá-la e se masturbar, se tampando com um lençol branco. Ao narrar os fatos para o motorista do coletivo, o mesmo chamou a PM quando chegou no Terminal Rodoviário Miguel Mansur. Os outros passageiros não testemunharam o fato, pois as luzes estavam apagadas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Todos os casos serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Mulheres da Polícia Civil.

ACESSA.com - Pai ? denunciado por molestar filho de 1 ano e cinco meses em Juiz de Fora