Sexta-feira, 19 de junho de 2015, atualizada às 10h46

Dupla suspeita de homicídios em Juiz de Fora é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), apresentou, na tarde da última quinta-feira, 18 de junho, um jovem de 20 anos, suspeito de ter assassinado um adolescente de 17, no dia 28 de março, no bairro Vitorino Braga, Zona Leste. Outro jovem, de 19, também foi apresentado, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou um homem de 27 anos, no dia 2 de maio, no bairro Santa Rita. Na ocasião, a vítima foi baleada em cima da laje de casa, no bairro Santa Rita. O autor também foi atingido por disparos de arma de fogo. A motivação dos crimes seria disputa de território por vendas de drogas.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, em relação ao caso do bairro Vitorino Braga, há também um adolescente envolvido. "Que já foi pedido acautelamento junto à Vara da Infância e da Juventude", afirmou. Os policiais civis também apuraram que o jovem de 20 anos, envolvido nesse crime, tem participação em outros dois homicídios. "Um que ocorreu no dia 13 de setembro, no bairro São Bernardo, e outro no dia 8 de abril, quando um corpo foi encontrado na cidade de Chácara", explicou.

Ainda segundo o delegado, no caso do assassinato do bairro Santa Rita, além do suspeito de 19 anos, havia participação de outros dois jovens. "O irmão dele, de 17 anos, que foi apreendido dois dias depois do crime pela Delegacia Especializada de Homicídios, e já se encontra acautelado no Centro Socioeducativo de Juiz de Fora. Já o outro jovem, de 19 anos, foi assassinado em represália a esse homicídio", disse. O suspeito preso também é investigado por tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Santa Rita, seis dias após o crime.

Com informações do Flash Policial 4º DEPPC.

ACESSA.com - Dupla suspeita de homic?dios em Juiz de Fora ? presa pela Pol?cia Civil