Quinta-feira, 17 de maio de 2012, atualizada às 12h44

Taxista é preso suspeito de acariciar duas crianças no Nossa Senhora das Graças

Da Redação
carro de policia

Um taxista de 58 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após denúncias de que ele teria acariciado duas crianças na tarde da última quarta-feira, 16 de maio. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças e envolveu duas meninas, uma de oito e outra de onze anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelas famílias das vítimas após o ocorrido. Ao chegar no local, as crianças teriam informado à polícia que o taxista chegou até o bairro para deixar a sua filha e, logo após a saída dela do carro, ele teria convidado as meninas para entrar no veículo e comprar balas. Nesse momento, o suspeito teria tocado as crianças na região da barriga e fugido logo em seguida.

A polícia localizou o homem em um ponto de táxi e ele negou todos os fatos. O suspeito, as crianças e os responsáveis legais foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil (PC) para prestar esclarecimentos. A PC cuidará do caso.

Jovem é preso com arma e drogas no bairro Santa Cruz

Um jovem de 21 anos foi preso por porte ilegal de arma e de drogas na noite da última quarta-feira, 16 de maio, no bairro Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores teriam feito uma denúncia de que havia um homem armado com um revólver indo em direção ao acesso norte pela avenida Juscelino Kubitschek.

Os policiais encontraram o suspeito no local citado, mas, no momento da abordagem, ele teria reagido à prisão. Segundo a PM, foi necessária força física para poder contê-lo e ele foi encaminhado, posteriormente, até a Policlínica de Benfica, mas recusou atendimento médico. Um revólver calibre 38, três pedras de crack, munição, R$ 160 em dinheiro e um celular foram encontrados em seu poder. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Policia Civil.

Os textos são revisados por Marianan Benicá

ACESSA.com - Taxista ? suspeito de acariciar crian?as no Nossa Senhora das Gra?as