Quarta-feira, 29 de julho de 2015, atualizada às 11h46

Dois homens e cinco jovens são detidos por tráfico de drogas no Náutico

pm

Dois homens, 42 e 46 anos, foram presos e cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, apreendidos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Náutico. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) as guarnições deslocaram até uma granja na estrada Elias José Mockdeci após receber denúncia anônima de que o local era usado para traficar drogas, sendo o principal suspeito o proprietário da cada.

No local, os policiais abordaram os cinco adolescentes que ocupavam um Gol que estava parado em frente à granja. Os militares encontraram em baixo do banco traseiro do veículo três pedaços e duas buchas de maconha, no porta-malas havia mais uma bucha da mesma substância. Uma das jovens, 17, entregou outra parte da droga que estava escondida nos seus seios. Todos negaram a propriedade da substância, sendo que um deles, 17, que era o filho do proprietário da granja informou que o carro também era do seu pai e que ele estava dentro da casa.

Dentro da residência, a PM localizou ainda maconha dentro de um dos quartos, onde o suspeito, 46, dormia e outra parte dentro de um pote. Os dois homens assumiram a propriedade da droga e foram presos em flagrante. Também foram apreendidos R$ 512 e o carro. Os adolescentes também foram levados à Delegacia da Polícia Civil, acompanhados de seus responsáveis legais para mais esclarecimentos.