Settra autua mais de 90 veículos e remove um por irregularidade durante o final de semana

Um veículo foi removido por estacionamento em vaga de idoso, sem a credencial obrigatória, o que é considerado infração gravíssima

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
15/04/2019

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) autuaram mais de 90 veículos por estacionamento irregular e fizeram uma remoção, na noite do sábado, 13 de abril, e madrugada de domingo, 14. As ações aconteceram durante fiscalização na região do Parque de Exposições e na Área Azul noturna no Alto dos Passos. O objetivo foi garantir o cumprimento da lei, dar segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego de veículos.

No Alto dos Passos, foram 30 carros autuados por estacionamento irregular na Área Azul noturna. Infração grave, com perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 195,23. Um veículo foi removido por estacionamento em vaga de idoso, sem a credencial obrigatória, o que é considerado infração gravíssima, com menos sete pontos na CNH e multa de R$ 293,47.

Já na região do Parque de Exposições, foram 60 registros de estacionamento irregular. A equipe de agentes permaneceu no local durante 12 horas, quando acontecia um evento.

ACESSA.com - Settra autua mais de 90 ve?culos e remove um por irregularidade em JF