• Assinantes
  • Cidade
    Quinta-feira, 7 de abril de 2016, atualizada às 13h01

    Mulher é presa após tentar atear fogo nas duas filhas no bairro Jardim de Alá

    Uma mulher, de 21 anos, foi presa por tentar atear fogo nas duas filhas, de 1 e 4 anos, na tarde da última quarta-feira, 6 de abril, no bairro Jardim de Alá. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares receberam informações pela central de operações de que uma jovem teria jogado álcool em suas filhas e estava prestes a atear fogo nelas. Ao chegarem na casa, na rua Francisco Henriques, a mulher estava bastante exaltada e as crianças sob a guarda de sua irmã.

    A irmã da suspeita contou aos policiais que estava em casa quando a jovem começou a gritar com as meninas e em determinado momento chegou a ouvir a criança mais velha gritando "Não mãe, não coloca fogo em mim". Ela completa que ao chegar no local, se deparou com o bebê no colo da mulher e a outra no chão já molhadas por álcool e, desesperada ao ver a cena, chamou seu esposo, que conseguiu retirar as crianças da casa.

    Segundo informações da PM, a mulher ainda tentou jogar mais álcool nas pessoas que estavam na residência e jogou fósforos acesos na direção deles, mas não chegou a acertar ninguém. A mãe das crianças confessou a polícia ter tentado o crime, e completou que cometeria suicídio logo depois de queimar as filhas. As testemunhas disseram que a mulher já teria agredido as crianças em data anterior. O conselho tutelar foi acionado e a jovem foi levada para a delegacia de plantão da Polícia Civil, em Santa Terezinha.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.