• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 20 de maio de 2016, atualizada às 17h50

    Suspeito de envolvimento em acidente que causou morte de casal se apresenta à Polícia Civil

    Um homem, de 33 anos, suspeito de estar dirigindo o carro que bateu de frente com uma motocicleta, causando a morte do casal Vanessa Venazoni, 33, e Eduardo Afonso da Silva, 31, se apresentou à Polícia Civil. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado, 14. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o investigado se apresentou na 6ª Delegacia, que está a frente do caso, para prestar declarações na tarde da última quinta-feira, 19 de maio.

    Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, durante depoimento, ele informou que estava saindo de uma festa, por volta das 2h da manhã, e que não fez o uso de bebida alcoólica porque toma remédio controlado. "Ele disse que estava com a velocidade compatível com a via e que a motocicleta teria surgido na frente dele. Ele não afirmou se estava ou não na contramão porque houve uma mudança recente no trânsito da avenida e ele pode ter se confundido", detalha.

    A delegada completa que foi representado pela prisão temporária do condutor e o inquérito policial foi enviado para a Justiça. De acordo com a Polícia Civil, como o suspeito se apresentou, o Judiciário não concedeu a prisão, por entender que não estavam presentes os requisitos da cautelar. Conforme a delegada, as investigações prosseguem e devem ser concluídas na próxima semana, quando o inquérito policial será novamente remetido à Justiça.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.