Sexta-feira, 20 de maio de 2016, atualizada às 12h20

Trecho da Rio Branco e vias do bairro Bonfim serão interditadas neste domingo

foto

Nesse domingo, 22, algumas ruas serão interditadas em Juiz de Fora para realização dos eventos “Bem Comum Lazer” e procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia, no bairro Bonfim. Entre as 6h e as 13h, um trecho da avenida Rio Branco será fechado, para se tornar ponto de encontro de pessoas de todas as idades, que poderão utilizar o espaço público para pratica de atividades físicas, passear com a família e ter momentos de descontração.

Haverá intervenções na região central e, durante o evento, a canaleta central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará totalmente interditada para o trânsito de veículos. Devido à intervenção, os coletivos urbanos que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central

E, a partir da 19h, na Zona Leste da cidade, as ruas Barão do Retiro, Danilo Breviglieri, Américo Lobo e Alvino Ferreira Toledo estarão interditadas para a procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia, da Paróquia do Bairro Bonfim. Durante os dois eventos, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou polícia militar para garantir a fluidez do trânsito e segurança dos participantes.


Com informações da PJF

ACESSA.com - Trecho da Rio Branco e vias do bairro Bonfim ser?o interditadas neste domingo