Terça-feira, 14 de junho de 2016, atualizada às 11h40

Homem morre após ser esfaqueado por ex-marido de namorada no Santos Anjos

Da Redação

Um homem, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado pelo ex-companheiro, 27, da namorada na manhã do último domingo, 12 de junho, no bairro Santos Anjos. A mulher contou aos policiais que viveu durante 10 anos em união estável com o suspeito, mas tinha separado há três meses por ser agredida pelo homem, que era usuário de crack. Neste período de separação, ela estava se relacionando com a vítima, que acabou sendo executada com seis perfurações de faca no abdômen.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o criminoso foi até a casa da ex-mulher, na rua Maestro Max Gefter, quando seu atual namorado abriu a porta e os dois começaram a brigar dentro da casa. Logo depois, a vítima conseguiu correr para um escadão ao lado da residência, enquanto o agressor pegou uma faca de cozinha e deferiu as facadas no homem. Depois de esfaquear a vítima, o suspeito voltou na casa e agrediu a mulher com vários socos na barriga, costas e cabeça e a ameaçou de morte.

Conforme relato de uma testemunha o agressor teria fugido em uma bicicleta. Ele também teria roubado os celulares das vítimas e o tênis do rapaz assassinado antes de ir embora. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos de praxe a apreendeu a faca possivelmente usada para cometer o crime. O suspeito não foi localizado até o momento.