Quarta-feira, 6 de julho de 2016, atualizada às 15h30

Funalfa recebe inscrição de ambulantes para Arraiá da Cidade

Da Redação
foto

A partir desta quarta-feira, 6 de julho, a Funalfa receberá inscrições para ambulantes interessados em trabalhar no 19º Arraiá da Cidade. O prazo seguirá até o dia 12 e o atendimento acontecerá das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, no Departamento de Cultura da Funalfa, localizado na avenida Rio Branco 2.234, Centro. Promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Fundação, o “Arraiá da Cidade” está agendado para os dias 23 e 24, das 14h às 22h, na Praça Antônio Carlos.

Caso a procura seja maior do que o número de vagas oferecidas, haverá sorteio no dia 14, às 14h30, no Anfiteatro João Carriço, na sede da Funalfa. Somente profissionais cadastrados poderão trabalhar no evento. Serão disponibilizados oito pontos de venda. Os produtos a serem comercializados são espeto, caldos salgados e doces, produtos derivados do milho, tapioca e churros. Também haverá ponto para uma towner de pizza e outra de cachorro-quente.

A programação do “Arraiá da Cidade” está em fase de finalização e será oportunamente divulgado. O evento tem como objetivo resgatar e difundir a tradição das festas caipiras, com quadrilha, música, comidas e bebidas típicas.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Funalfa recebe inscri??o de ambulantes para Arrai? da Cidade