• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 19 de julho de 2016, atualizada às 11h50

    Idoso é estuprado por dois homens em sítio na BR-267

    Da redação

    Um idoso, de 64 anos, foi estuprado por dois homens dentro de um sítio na BR-267. O crime aconteceu na noite do último domingo, 17 de julho, mas a ocorrência foi registrada na segunda, 18, quando a vítima foi levada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O proprietário do sítio localizado em um condomínio da região Norte de Juiz de Fora foi rendido pela dupla, que estava encapuzada e simulando estar armada.

    A vítima relatou aos policiais que chegou no sítio por volta das 20h para tratar da criação, pois o caseiro estava em uma festa, e quando estava no portão, apareceram os dois homens em uma motocicleta. Eles mandaram que o idoso abrisse o portão e entrasse no quintal sem reagir e começaram a abusá-lo. A vítima chegou a desmaiar duas vezes, vindo a acordar pela segunda vez por volta das 23h, sangrando muito pelo ânus, sem outros ferimentos pelo corpo.

    Segundo informações da PM, o proprietário trocou as vestes e viu que nada tinha sido roubado, retornando para sua casa em seu veículo. A filha da vítima contou aos policiais que só ficou sabendo do ocorrido na manhã de segunda, 18, e levou o pai para o hospital. Os médicos do HPS constataram o estupro e encaminhou a vítima para o setor de risco biológico para ser medicado. Ele não apontou suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.