• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 18 de março de 2017, atualizada às 10h53

    Moradores da rua Floriano Peixoto passam noite sem água

    Da redação

    No começo de março, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) iniciou a obra de troca de 425 metros de redes de água no trecho entre as ruas Santo Antônio e Tiradentes da rua Floriano Peixoto. A intervenção pegou comerciantes da região de surpresa, que temeram que faltasse água na região no horário comercial, já que a companhia desligaria o abastecimento de segunda a sexta, de 7h30 às 17h.

    No entanto, quem acabou ficando sem água na última sexta-feira, foram os moradores de ao menos um condomínio. Segundo o sindico de um dos edifícios no trecho, Marco Brigolini, o abastecimento não foi retomado após o término do dia de obras. "Ontem os alarmes do prédio indicaram que não houve o religamento da água. Em contato com o 115, informaram que iriam verificar o ocorrido. Hoje na parte da manhã, liguei novamente para a Cesama e me disseram que a ordem de serviço já havia sido impressa e eles verificar o que estaria ocorrendo", conta.

    Por telefone, a assessoria da companhia informou às 10h03 deste sábado, 18, que "uma equipe da Cesama já está no local verificando a demanda" e que qualquer atualização na demanda seria repassada à ACESSA.com. Às 11h06, o sindico do condomínio entrou em contato com a redação informando que o abastecimento foi normalizado.

    Este é o segundo caso nos últimos 30 dias em que moradores de Juiz de Fora ficam sem água. Na segunda-feira de Carnaval, 27 de fevereiro, moradores do bairro Nova Era também relataram problemas com abastecimento.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.