Sábado, 20 de maio de 2017, atualizada às 11h08

Juiz de Fora ganha primeira feira noturna

Da redação

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, a partir das 18h, na Praça Antônio Carlos, em Juiz de Fora, será inaugurada a primeira feira livre noturna. O funcionamento será sempre às quartas, das 16h às 22h30

Serão 71 feirantes, comercializando frutas, legumes, verduras, queijos, alimentos em geral. O local, terá, também, praça de alimentação.

A feira livre é um projeto que fomenta a participação dos pequenos produtores de Juiz de Fora e região no abastecimento e na oferta de produtos de alta qualidade à população. Atualmente, a Prefeitura mantém 16 feiras livres na cidade.

Nova feira de produtos da Agricultura Familiar

Outra novidade será o lançamento, na terça-feira, 23, da Feira da Agricultura Familiar na Praça do Riachuelo, das 7h às 14h. A partir desta data, a atividade será mantida nesse local e horário, sempre às terças.

O Projeto da Agricultura Familiar conta com apoio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater) e produtores da Associação dos Produtores Rurais e da Agroindústria Familiar de Juiz de Fora (Agrojuf).

ACESSA.com - Juiz de Fora ganha primeira feira noturna