• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, atualizada às 8h40

    Jovem é esfaqueado após tentar recuperar celular roubado no Centro

    Da redação

    Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado e morto por volta das 23h30 da última terça-feira, 6 de fevereiro, na Rua Roberto de Barros com a Benjamim Constant, no Centro de Juiz de Fora.

    Segundo o boletim de ocorrências, na segunda-feira ele foi assaltado e na terça foi até o local do crime, pois sabia que o rapaz estaria jogando sinuca em um bar. Chegando no estabelecimento, ele encontrou o bandido e eles começaram a discutir, mas a vítima percebeu que indivíduo estava com uma faca e saiu correndo até um ponto de ônibus e tentou entrar no coletivo, mas o motorista fechou a porta e saiu. O autor e mais quatro homens perseguiram a vítima e um dos suspeitos lhe aplicou cinco golpes de faca, sendo uma no tórax e quatro na região dorsal.

    A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído no chão, já sem vida e todo ensanguentado. Pelo sistema "Olho Vivo" foi possível identificar um suspeito, de 31 anos, nas proximidades, que relatou o crime e disse que presenciou toda a ação, mas fugiu com medo de ser alcançado.

    Durante as buscas, os policiais localizaram a arma do crime no estacionamento de um supermercado. Um jovem, de 22 anos, foi apontado como autor da ação. O suspeito foi detido.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.