Instituto Bruno Vianna

Por

Quarta-feira, 28 de novembro de 2007, atualizada ?s 17h15

Instituto Bruno Vianna faz campanha de natal para arrecadar brinquedos para assistidos e atendidos na entidade


S?lvia Zoche
Subeditora

O Instituto Bruno Vianna vai fazer uma festa para os assistidos e atendidos na entidade e seus familiares no dia 16 de dezembro. Para isso, contam com a contribui??o da comunidade para arrecadar brinquedos e para apadrinharem as crian?as nesse natal.

Para os comes e bebes j? ganharam dois bolos, mas precisam da doa??o de salgados e refrigerantes. A assistente social Alessandra Aparecida Antunes dos Reis diz que quem desejar apadrinhar e fazer as doa?es para a festa, pode ligar para (32) 2102-4300 e falar com ela, de 8h ?s 12h e de 14h ?s 18h. Os irm?os dos assistidos e atendidos, at? 8 anos de idade, tamb?m v?o ganhar brinquedos. Segundo Alessandra, o que mais precisam de ganhar s?o bonecas.

Para o dia da festa, eles v?o precisar da colabora??o de estudantes Educa??o F?sica, para ajudar na recrea??o dos 62 atendidos e 31 assistidos. Eles v?o ser treinados pela equipe de Sa?de e Educa??o, al?m de acompanh?-los no dia. Os interessados podem procurar a coordenadora de educa??o M?nica Cristina no telefone (32) 3211-7778, de 17h ?s 18h.

O endere?o da institui??o ? Rua Jo?o Pinheiro , 63.