Em menos de um mês, funk Um beijo conquista os internautas

Novo videoclipe da MC Xuxú já tem quase 300 mil acessos

Laura Lewer
*Colaboração
27/11/2013

Quase 300 mil visualizações em apenas três semanas. Esse é o número que traz, novamente, a juiz-forana MC Xuxú para o sucesso nas redes sociais, dessa vez com o funk Um Beijo. Desde 2009, quando concorreu ao Video Music Brasil (VMB) da emissora MTV, na categoria de webhit, com a música Pantera Cor de Rosa, a mineira de 25 anos conquistou 500 mil visualizações, mas foi só o começo.

Quatro anos depois, Xuxú, fica feliz com o resultado, mas garante que sempre pensou que poderia chegar aonde está. "Não posso ser hipócrita e dizer que não esperava sucesso nesse trabalho. Espero sucesso em tudo que faço, pois sou uma pessoa muito positiva. Só não imaginava que tudo ia acontecer tão rápido como aconteceu. Isso é muito bom, a gente vê que tudo valeu a pena e que o esforço teve resultado."

Diversidade

O vídeo foi gravado no dia 27 de outubro, na boate Prime Club, e demorou sete horas para ser feito. Maquiagem, trocas de roupa, coreografia e edição, tudo foi pensado nos mínimos detalhes por ela. "As pessoas têm gostado muito, dizem que é um chiclete e não sai da cabeça. Fico muito feliz pois vivemos no século 21 e é um som para todas as idades, pois diversidade e alegria nunca podem faltar", afirma. E é justamente a mensagem de diversidade que Xuxú buscou passar no trabalho. "Quis mostrar uma estrela que tenta de todas as formas buscar o seu espaço. Foi uma maneira de pedir um pouco de paz ao nosso mundo e amenizar a homofobia. Eu sempre gostei de escrever músicas com temas gays, e dessa vez eu queria fazer algo mais a minha cara", conta a MC.

Futuro

A valorização de seu trabalho também trouxe consigo novas chances. "Hoje tenho mais oportunidades de trabalho, muitas portas estão se abrindo." E com duas músicas de sucesso na carreira, MC Xuxú se prepara para seus próximos passos. "Eu gosto do que faço e meu público não me deixa parar. Tenho vários projetos em mente, mas por enquanto vou esperar e ver até onde Um Beijo pode me levar. Tenho duas músicas para lançamento, Livre Arbítrio e Maldiva. Vai depender da animação das pessoas, a música que elas mais gostarem, ganha clipe", revela. E se depender da animação das pessoas, Xuxú não vai sair de vista tão cedo. 

*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Em menos de um m?s, funk Um beijo conquista os internautas