Quinta-feira, 11 de outubro de 2007, atualizada ?s 11h15

UFJF divulga o resultado da prova de habilidade espec?fica


*Da Reda??o
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta, dia 11 de outubro, o resultado da prova de habilidade espec?fica aplicada aos candidatos dos cursos de Artes e Arquitetura e Urbanismo, no domingo, 07 de outubro.

Os 417 candidatos que fizeram a prova para concorrerem a uma das 50 vagas no curso de Arquitetura e Urbanismo e outras 30 no curso de Artes podem acessar o link do Programa de Ingresso da universidade para conferir o resultado ou ligar para a Central de Atendimento, no telefone (32) 2102-3999. Segundo a assessoria de comunica??o da UFJF, 16 candidatos do curso de Artes faltaram, tr?s do PISM III e 13 do Vestibular. Em Arquitetura e Urbanismo, foram 49 faltosos, cinco do PISM III e 44 do Vestibular.

Os candidatos considerados n?o-aptos e aqueles que n?o comparecerem v?o ter o direito de reop??o pelo curso indicado no momento da inscri??o. J? os candidatos que participaram da prova de habilidade espec?fica do vestibular 2007 da UFJF e foram considerados aptos est?o dispensados do exame para o concurso 2008.

De acordo com o diretor da Comiss?o Permanente de Sele??o (Copese), professor Jos? Maria Pereira Guerra, ap?s a divulga??o do resultado da prova de habilidade espec?fica, no dia 11, deve ser publicada a rela??o candidato/vaga.

Confira as datas do Vestibular e do Pism
  • 13 e 14 de dezembro ? Vestibular (1? etapa)
  • 17 a 20 de dezembro ? PISM I E II
  • 03 a 06 de janeiro ? Vestibular (2? etapa) e PISM III

As informa?es acima foram feitas com base nas informa?es divulgadas pela assessoria de comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora