Terça-feira, 8 de maio de 2012, atualizada às 17h

Curso preparatório da Prefeitura para concurso da Câmara de JF oferece cem vagas

  Da Redação
camara

O Curso Preparatório para Concursos (CPC) da Prefeitura de Juiz de Fora oferece, a partir deste mês, cem vagas para uma turma específica para o Concurso da Câmara Municipal da cidade. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer à rua Halfeld 450, 5º andar, nesta terça-feira, dia 8, e na quarta, 9, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão apresentar o xerox do comprovante de inscrição no processo seletivo e o Número de Inscrição Social (NIS), além de cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência.

A seleção para as vagas será feita de acordo com a renda mensal dos candidatos definida no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). A classificação final será divulgada nesta quinta-feira, 10, e poderá ser consultada através dos telefones (32) 3690-8533 e (32) 3690-8503. Os aprovados deverão realizar a matrícula na sexta-feira, 11, no mesmo horário e local onde foram feitas as inscrições. Para isso, eles terão que pagar a guia de recolhimento, no valor de R$ 52,11, para confirmar a vaga. Beneficiários do Bolsa Família e candidatos que possuem renda per capita de até meio salário mínimo poderão solicitar a isenção da taxa no ato da matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3690-8533.

Curso de Espanhol

Além da classe, o CPC também está oferecendo cem vagas para um curso de espanhol com foco na avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão sendo disponibilizadas duas turmas: às quartas-feiras, das 14h às 16h, e aos sábados, das 9h às 11h. As aulas fazem uma abordagem do uso da língua como instrumento de entendimento e interpretação de textos através de técnicas de leitura e conhecimento gramatical.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Curso gratuito para concurso da C?mara de JF oferece cem vagas