Segunda-feira, 30 de junho de 2014, atualizada às 16h12

UFJF divulga novos dias e horários para inscrição em 138 vagas ociosas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com 138 vagas ociosas abertas para o campus de Juiz de Fora. A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) lançou dois editais (edital 4 e edital 5), disponibilizando vagas para os seguintes cursos: Ciência da Religião, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, História, Sistemas de Informação, Física, Jornalismo, Matemática, Química e Serviço Social.

As vagas estão disponíveis para candidatos à reinscrição em cursos da UFJF, à mudança de curso no âmbito da UFJF, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento de pelo menos 50% da carga horário total do curso pretendido, candidatos à transferência de outro Instituto de Ensino Superior (IES) para a Universidade e excedentes do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), além do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os interessados em se inscrever deve comparece na Central de Atendimento da UFJF, com exceção dos candidatos do Pism e Sisu, que deverão acompanhar o edital de reclassificação que será divulgado na página da Cdara, nos dias 3 (quinta-feira), de 8h às 20h, no dia 4 (sexta), de 8h às 12h, e no dia 7 (segunda) de julho, de 8h às 20h. Aqueles que já são graduados ou de transferência devem efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 185.

Só será aceito pedido para uma mobilidade ou curso. Os candidatos serão comunicados a respeito do resultado por ofício, enviado para o endereço preenchido em cada requerimento.

Documentação

  • Candidatos à reinscrição: deverão preencher formulário próprio fornecido pela Central de Atendimento;
  • Candidatos à mudança de curso: anexar ao formulário próprio, no ato da inscrição, o histórico escolar do seu curso na UFJF, para comprovação de haver cursado, no mínimo, 20% e no máximo 80% do total da carga horária;
  • Candidatos à transferência: deverão anexar ao formulário fornecido pela Central de Atendimento: cópia do histórico escolar comprovando ter cursado 20% para a integralização do curso na UFJF (sendo verificado através do histórico escolar da IES de origem e currículo do curso, declaração de vínculo atualizada com a IES, total de pontos obtidos no ingresso na IES de origem ou outra forma de ingresso, currículo do curso da IES de origem contendo a carga horário total do curso e pagamento da taxa;
  • Candidatos à inscrição em segundo curso de graduação, tendo cursado na UFJF 50% da carga horária do outro curso : deverão anexar ao formulário fornecido pela Central de Atendimento a cópia do diploma de graduação e do histórico escolar;
  • Candidatos à inscrição como graduado: é necessário anexar ao formulário fornecido pela Central de Atendimento a cópia do diploma de graduação e do histórico escolar e efetuar o pagamento da taxa.

Com informações da Universidade Federal de Juiz de Fora.

ACESSA.com - UFJF divulga novos dias e hor?rios para inscri??o em 138 vagas ociosas