Segunda-feira, 18 de abril de 2016, atualizada às 10h32

Notas do Pism I e II serão divulgadas na tarde desta segunda-feira

Serão divulgadas às 16h desta segunda-feira, 18 de abril, as notas dos candidatos que realizaram provas do Programa de Ingresso Seletivo (Pism) I e II. As notas estarão disponíveis no site do vestibular da UFJF.

Os estudantes que desejarem fazer o pedido de revisão têm até terça-feira, 19h, das 9h às 16h para fazer a solicitação, na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, no Campus de JF. Caso o candidato resida fora da cidade de Juiz de Fora, deverá enviar seu recurso através do fax (32) 2102-3755 ou 2102-3979 sendo de responsabilidade própria a confirmação logo em seguida ao envio confirmando a legibilidade do documento. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3755 deverá confirmar o envio exclusivamente pelo telefone (32) 2102-3738. Quem fizer a solicitação pelo fax com o final 3979 deverá confirmar pelo número (32) 2102-3911.

Procedimento

Os recursos relativos aos resultados deverão ser protocolados, exclusivamente por candidatos inscritos no Pism, por seus representantes legais (se menores de 16 anos) ou através de um procurador legalmente representado.

A nota do candidato, mediante ao recurso, poderá ser aumentada, mantida ou diminuída, sendo que as alterações ocorridas, se for o caso, serão feitas pela internet no endereço www.pism.ufjf.br, a partir do dia 25 de abril de 2016. Só será admitido o recurso com pedido de revisão de, no máximo, dois conteúdos. O valor da taxa, por conteúdo, é de R$ 22. O julgamento do pedido de revisão é feito pela Coordenação Geral de Processos Seletivos e acontece no prazo de até 72 horas após sua interposição.

Da decisão da Coordenação Geral de Processos Seletivos não caberá recurso. Confirmada a procedência da reclamação, o candidato terá sua nota alterada e a taxa paga será devolvida através dos dados bancários fornecidos por ele, não sendo devolvida em nenhuma outra hipótese.  

Ao contrário do terceiro módulo, não será excluído dos módulos I e II do Pism, o candidato que obtiver nota zero em qualquer um dos conteúdos exigidos naquele módulo.

Com informações da UFJF.