Sexta-feira, 27 de maio de 2011, atualizada às 17h

UFJF oferece 12 vagas para docentes em sete unidades da instituição

Da Redação
UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece oportunidades para contratação de professores por meio de novos concursos divulgados no edital 18/2011. Ao todo, são 12 vagas para docentes em sete unidades da instituição: Direito, Economia, Farmácia, Medicina, Serviço Social, Instituto de Ciências Biológicas e Humanas.

Há oportunidades para contratação de professor Adjunto (titulação mínima de Doutorado); Assistente (titulação mínima Mestrado); ou Auxiliar (titulação mínima Graduação). A carga horária varia de acordo com a vaga pretendida, podendo ser em dedicação exclusiva (40 horas/semana) ou 20 horas/semana. A remuneração inicial também varia de acordo com as exigências, podendo chegar a R$ 7.333,67.

As inscrições poderão ser feitas nas secretarias das respectivas unidades, de 30 de maio a 28 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Também será possível efetuar a inscrição através dos Correios, por meio do Serviço Sedex, desde que postados até o dia 17 de junho.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken