Terça-feira, 26 de novembro de 2013, atualizada às13h50

Aeronáutica abre 128 vagas para as áreas de saúde

Aeronáutica abre 128 vagas para áreas de saúde

As inscrições para o processo seletivo que irá preencher 128 vagas para profissionais de nível superior das áreas de Medicina, Farmácia e Odontologia da Aeronáutica estão abertas até o dia 3 de dezembro. Os contratados irão atuar nas unidades de saúde da Aeronáutica do Rio de Janeiro (RJ) e de Belo Horizonte (MG).

Para a área do Rio de Janeiro, serão 95 vagas para profissionais médicos, dez para dentistas e duas para farmacêuticos. Já para Belo Horizonte serão seis vagas para dentistas e 15 para médicos. Os profissionais selecionados serão incorporados ao Comando da Aeronáutica no posto de Aspirante-a-Oficial do Quadro de Oficiais Convocados (QOCON), com vencimento bruto de R$ 5.7 mil.

Inscrições

Para a inscrição, os candidatos voluntários para servir no Rio de Janeiro deverão se dirigir ao Terceiro Serviço Regional de Recrutamento e Mobilização (SERMOB3), localizado no interior do complexo do III COMAR, situado na Praça Marechal Âncora 77, Castelo-RJ, próximo à Praça XV. Os candidatos voluntários para servir em Belo Horizonte, por sua vez, deverão se dirigir à Seção Mobilizadora 34 (SMOB34), situada no interior do Parque de Material de Lagoa Santa, endereço – Av. Salgado Filho s/nº Vila Asas, Lagoa Santa-MG, onde entregarão os seus currículos.

Seleção

O processo seletivo realizado pelo Terceiro Comando Aéreo Regional (COMAR III) envolve análise de currículo, análise de documentos e inspeção de saúde, realizados de acordo com os critérios da Instrução do Comando da Aeronáutica (ICA) 160-6.

ACESSA.com - Aeron?utica abre 128 vagas para as ?reas de sa?de