Sábado, 16 de janeiro de 2016, atualizada às 9h28

Rede Doctum Juiz de Fora oferece cursos gratuitos na Zona Norte

cursos

A Rede de Ensino Doctum de Juiz de Fora oferece, em quatro datas distintas, cursos, capacitações e oficinas em diferentes áreas do conhecimento, como Direito, Administração, Contabilidade, Engenharia e Arquitetura, neste mês de janeiro. O local escolhido para receber o projeto foi a Escola Estadual Almirante Barroso, no bairro Benfica, próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu), na Zona Norte da cidade.

As primeiras atividades acontecem nos dias 19, com cursos sobre Como participar de uma licitação, Revitalizando sua casa: conselhos do arquiteto, Como montar uma pequena empresa e Gestão do terceiro setor.

No dia seguinte, 20, os cursos ofertados são os de Supervisão de equipes eficazes, Gestão de fluxo de caixa e Planejamento financeiro familiar.


Na semana seguinte, o projeto volta no dia 26 com cursos sobre Divórcio, pensão alimentícia e guarda de filhos e com um Guia prático sobre manutenção de casas. Por fim, o último dia, 27, vai trazer cursos sobre Relacionamento interpessoal e Processo penal e sua leitura constitucional.

Em todos os quatro dias os cursos serão ministrados a partir das 19h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site.

ACESSA.com - Rede Doctum Juiz de Fora oferece cursos gratuitos na Zona Norte