Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011, atualizada às 12h58

HU da UFJF abre inscrição para residência médica

Da Redação

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU/UFJF) abre, na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, as inscrições para seleção de candidatos interessados no preenchimento de vagas nos programas de residência médica oferecidos na instituição, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

Os programas que serão ofertados pelo hospital são pneumologia, com pré-requisito de conclusão da residência médica em clínica médica; subespecialidade hepatologia, com pré-requisito de conclusão da residência médica em gastroenterologia; e subespecialidade neonatologia, com pré-requisito de  conclusão da residência médica em pediatria. Todos os pré-requisitos devem ser devidamente credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

As inscrições vão até dia 3 de março de 2011, e poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração na Comissão de Residências (Hospital Universitário, avenida Eugênio do Nascimento, s/n – Dom Bosco, 3º andar), das 8h às 11h, ou pela internet. O candidato precisa enviar o formulário de inscrição preenchido e o comprovante de depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 120, cujo original deverá ser apresentado no dia da prova. Para os candidatos que necessitam de condição adequada para realização, a solicitação poderá ser feita até o dia 1º de março.

Calendário

Realização da prova: 14/3/2011, às 8h30
Divulgação do gabarito: 14/3/2011
Prazo para recursos: 24 horas após o término da prova
Resultado final: 16/3/2011
Matrícula: dia 17/3/2011 - Entrega do registro profissional pelos aprovados no ato da matrícula
Início dos programas: 18/3/2011
Prazo final de convocação de excedentes: 31/3/2011