Especial Taça Minas

Pena faz suspense Treinador só vai dar escalação no próximo sábado.
Mas equipe já está praticamente definida

Guilherme Oliveira
Colaboração
31/08/2006

O treinador do Tupi, José Maria Pena (foto acima à esquerda), ainda estuda a escalação ideal para a estréia na Taça Minas Gerais, no próximo domingo, contra o Villa Nova. Segundo Pena, ainda faltam alguns treinamentos para tomar a decisão. "É claro que o grupo está mais ou menos sabendo quem vai começar jogando, mas não tem nada definido. No sábado, eu defino o time que começa a partida", diz.

Pena não afirma, mas a maior dúvida está no ataque são três jogadores para duas vagas. O treinador que deve optar pelo sistema 3-5-2, conta com Alan, Leandro Guerreiro e Cinézio. Pelos treinamentos do Galo, Alan está praticamente confirmado, a dúvida é entre Cinézio e Guerreiro.

A provável equipe para domingo é: Eládio; Domingos, João Júnior e Júnior Negão;Zé Carlos, Gilson, Deyvid, Robson e Jean; Allan e Cinésio (Leandro guerreiro).

Treino: Na manhã desta quinta feira, 31, a equipe realizou treinamento técnico. O novo preparador físico, Ubiratan Miranda (foto ao lado), comandou atividades de dois toques com o elenco, além de uma série de alongamentos. Os jogadores também treinaram cobranças de faltas. Nessa sexta-feira, 01 de setembro, a equipe folga pela manhã e realiza coletivo no estádio Municipal Radialista Mário Helênio.



Rapidinhas do Galo
  • Os ingressos para a estréia começam a ser vendidos hoje. O valor será de R$6,00.

  • O jovem jogador Everton Mamão está no departamento de fisioterapia se recuperando de uma contusão. Segundo o fisioterapeuta Ivo, o jogador teve luxação de patela. O atleta vai começar a realizar trabalhos de reforço muscular. Caso tenha realmente que fazer uma cirurgia, Everton pode ficar longe dos gramados pelo período de 6 meses.

  • A equipe começou a treinar com a bola oficial da Taça Minas Gerais. Chegaram 24 bolas de Belo Horizonte. Uma já veio com defeito.

  • Dê sua opinião sobre esta matéria.
    Envie um e-mail para redacao@acessa.com

    Arquivo


    Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310 - Juiz de Fora - MG - Fone: (32)2101-2000 | (32)3691-7000