Equipes do Sport chegam à reta final da competição No domingo acontece última partida da fase
Colaboração*
03/10/2006
As equipes juvenil e infantil do Sport disputam nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, a penúltima partida pela segunda fase do Campeonato Mineiro por suas respectivas categorias. Enquanto o time infantil enfrenta a equipe do Santa Cruz, os juvenis encaram o Boa Esperança.
No último sábado, 30 de setembro, os juvenis do Sport venceram o Pan por 1 a 0, gol de Pedro. Comandado pelo técnico Allan Kardec Simões, o gol do verdão saiu aos 30 minutos da etapa final.
Jogando contra o Oriente, a equipe infantil do Sport, comandada pelo treinador Rafael Monteiro, não conseguiu sair com a vitória. O empate em 0 a 0 deixou o Sport na terceira colocação da competição. Os dois jogos aconteceram no estádio José Procópio Teixeira.
No próximo sábado, dia 7 de outubro, acontece a última partida da fase para as duas equipes do Sport, quando ambas enfrentam o Bela Vista.
*Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora
- 05/10/2006 » Atletas com deficiência participam do JIMI - Essa é a 1ª vez que Juiz de Fora leva pessoas com deficiência aos jogos
- 04/10/2006 » Mais verba para o Tupi - Prefeitura de Juiz de Fora aumenta verba mensal para R$ 20 mil ao Galo
- 04/10/2006 » Tupi pega Unitri com sétima escalação diferente - Partida é a última do primeiro turno
- 03/10/2006 » Corridas Rústicas de Juiz de Fora - No domingo acontece 15ª prova
- 02/10/2006 » Tupi vai a Uberlândia para tentar vencer a primeira fora - Em caso de nova derrota, equipe pode terminar 1º turno na penúltima colocação
- 29/09/2006 » "Chega essa trave pra lá!" - Artilheiro do Tupi no ano, Allan ainda não balançou as redes, já as traves...
- 28/09/2006 » Galo é afogado em Sete Lagoas - Equipe carijó fica cada vez mais distante da classificação. Reação tem que começar já
- Leia mais matérias em arquivo...
