Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011, atualizada às 14h33

O lateral-direito Flávio é o novo reforço do Tupi

Da Redação
Flávio

O lateral-direito Flávio é o mais novo reforço para o ano do centenário do Tupi Futebol Clube. O jogador, natural de Paracatu (MG), de 29 anos, estava na Anapolina (GO), mas iniciou sua carreira no América (MG), tendo passagem pelo Guarani-Divinópolis (MG), Gama (DF), São Raimundo (AM), Nacional (AM), CRAC (GO) e ASA de Arapiraca (AL).

Com o elenco do Arapiraca, Flávio conseguiu, em 2009, o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, mesma meta do Galo para 2012.

Flávio fará os tradicionais exames médicos antes da assinatura do contrato com o Galo, mas já participou do treino físico desta quarta-feira, 14 de dezembro, juntamente com outros 18 jogadores do elenco. As novidades em relação ao grupo que começou os trabalhos, na terça-feira, 13, foram o atacante Ademilson, que estava liberado para tratar de assuntos particulares, e os atletas da equipe de Juniores, Luan (zagueiro) e Renan (meio-campista).

Os demais jogadores que já estão treinando em Santa Terezinha são Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Michel (lateral/meio-campista), Silvio e Wesley Ladeira (zagueiros); Assis e Lucas Silva (volante), Léo Salino (meio-campista), Cassiano e Jefferson (atacantes). Do Galinho, Weverton (lateral-direito), Douglas Costa (zagueiro), Michel Filho (volante), Ruan e Bruno (meio-campistas).

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

ACESSA.com - Lateral-direito Fl?vio ? o novo refor?o do Tupi no Campeonato Mineiro