Terça-feira, 02 de dezembro de 2008, atualizada às 11h30
Após recusar proposta de Fajardo, Tupi procura um novo técnico para 2009
Repórter
Leia mais:
O que parecia estar quase garantido, não aconteceu. O técnico Wellington Fajardo (foto ao lado) não teve seu contrato renovado com o Tupi, equipe que ele ajudou a conquistar a Taça Minas 2008.
No último dia 26 de novembro o técnico entregou uma proposta à diretoria carijó, porém o clube não chegou a um acordo financeiro para a permanência de Wellington.
"O clube tem que delegar suas prioridades e eu tenho que respeitar"
, garantiu o
treinador, que afirmou ainda não ter recebido propostas para comandar outra equipe.
Nesta segunda-feira, 1 de dezembro, Wellington recebeu o Mérito Esportivo 2008, prêmio
condedido pelo Panathlon Club aos destaques esportivos de 2008.
Pelo lado do Tupi a procura por um novo técnico continua. A diretoria deve anunciar em breve o nome do novo treinador, que terá a missão de comandar o time já na primeira partida pelo Campeonato Mineiro, dia 25 de janeiro, contra o Social, em Coronel Fabriciano.
Em 2009 a equipe de Santa Terezinha disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Taça Minas. A disputa pela série D do Campeonato Brasileiro ainda será decidida pela Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Mineira de Futebol.
- 01/12/2008 » Artigo: Em plena tempestade
- 08/12/2008 » Artigo: 16 times caíram
- 08/12/2008 » Fátima/Medquímica/UCS faz segunda partida pela Superliga masculina de vôlei em Juiz de Fora
- 04/12/2008 » Tupi tem poucos registros de sua história - Em entrevista com jornalistas e personalidades do futebol juizforano, Roney Testa busca resgatar a história do Tupi há menos de quatro anos do centenário do clube
- 27/11/2008 » Bombeiros promovem Triathlon do Combatente do Fogo. Objetivo é incentivar a prática do esporte
- 28/11/2008 » Reformas no Estádio Municipal já começaram, mas placar eletrônico ainda não chegou à cidade
- 28/11/2008 » Wellington Fajardo aguarda definição para 2009 - Treinador garante que já enviou proposta ao Tupi e, em entrevista ao Portal ACESSA.com, conta histórias dos bastidores durante a Taça Minas 2008
- Leia mais matérias em arquivo...
