4ª Corrida e Caminhada da UFJF ocorre neste domingo em JF

Kits foram entregues neste sábado no Museu de Arte Murilo Mendes

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/04/2014

Corrida e Caminhada

Mais de 2.400 atletas se inscreveram para participar da IV Corrida e Caminhada da UFJF que ocorre neste domingo, 27 de abril. Serão 7km de prova em torno do anel viário da UFJF, com largada às 8h e chegada na praça cívica do Campus, onde os participantes serão recebidos com lanche, isotônico, picolé e vários estandes de unidades acadêmicas, com orientações para a prática de exercícios e com atividades para crianças. As provas infantis serão realizadas neste sábado, 26, na pista de atletismo, para as crianças de seis a 15 anos.

Os kits foram entregues na manhã deste sábado no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM). A estudante de arquitetura Nívea Scheffer Fernandes, 19, aguarda com expectativa o início da prova. "Sou aspirante a atleta (risos). Comecei a correr no meio de ano passado na faculdade. Me sinto mais tranquila e mais disposta para as outras atividades. Minha intenção é percorrer todo o trajeto, mesmo que eu não consiga dentro do tempo estipulado", desafia-se.

Os kits da prova adulta devem ser retirados pelos atletas no Museu de Arte Murilo Mendes (antiga reitoria) até as 18 h. O kit será composto por mochila-saco, squeeze ecológico, viseira e porta celular, além da camisa oficial – que este ano será em tecido link fresh, especialmente preparado para atividades físicas.

A retirada dos chips de cronometragem eletrônica será realizada no domingo, das 6 horas às 7h30, na praça cívica. Eles são obrigatórios e deverão ser devolvidos ao final da corrida. O trânsito dentro da UFJF será fechado das 7 às 10h.

ACESSA.com - 4? Corrida e Caminhada da UFJF ocorre neste domingo em Juiz de Fora