Segunda-feira, 28 de abril de 2014, atualizada às 08h32

Empate marca estreia do Tupi contra o Macaé em Juiz de Fora

Tupi e Macaé (RJ) se enfrentaram na tarde do último domingo, 27 de abril, na estreia pela série C do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora. A partida disputada no Estádio Municipal Mário Helênio foi encerrada com um empate de 1 a 1. Com o resultado, as equipes se mantêm empatadas em 4º lugar na classificação do Grupo B.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com um gol de Raphael Toledo. Os visitantes empataram a partida aos 11 minutos do segundo tempo, com um gol de João Carlos.

A torcida do Galo Carijó reclamou a expulsão do atacante Wesley Yuri aos 43 do primeiro tempo. Ele levou cartão vermelho do árbitro Geanderson da Conceição Godoi por uma simulação de falta. O jogador havia sido advertido com um cartão amarelo aos 38 por ter colocado a mão na bola de forma deliberada, segundo a súmula do jogo.

A partida reuniu um público de 1082 pessoas, sendo 689 pagantes. A renda total foi de R$ 9.150.

Ambas as equipes disputam neste sábado, 3 de maio, a segunda partida pela Série C. O Tupi enfrenta o Juventude em Caxias do Sul (RS), no Alfredo Jaconi, às 16h. Já o Macaé joga em casa contra o São Caetano (SP), às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

ACESSA.com - Empate marca estreia do Tupi contra o Maca? em Juiz de Fora