Sexta-feira, 28 de novembro de 2014, atualizada às 11h59

Vôlei UFJF enfrenta o Taubaté, fora de casa, neste sábado

A equipe do Vôlei UFJF viajou na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, para Taubaté (SP), onde enfrenta no sábado, 29, os donos da casa. A partida entre Taubaté e UFJF está marcada para 18h30, no Ginásio do Abaeté, pela oitava rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2014/2015.

A equipe local terá os desfalques do líbero Fábio Paes, que ainda se recupera de uma lesão na mão, e do central Victor Hugo, que torceu o tornozelo durante um treinamento esta semana. Já o central Ninão, totalmente recuperado, volta a defender o time juiz-forano. A UFJF irá realizar um treino técnico/tático ainda nesta sexta-feira e, na data da partida, os atletas voltam à quadra para mais um treinamento técnico pela manhã.

A Federal está em décimo lugar na classificação da Superliga, com seis pontos. Já a forte equipe de Taubaté ocupa a terceira colocação, com 17 pontos, tendo perdido apenas um jogo (para o líder Sada/Cruzeiro) até agora. O time paulista tem no elenco jogadores com passagem na seleção brasileira, como os centrais Sidão e Maurício, os ponteiros Dante e Lipe e o levantador Raphael.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - V?lei UFJF enfrenta o Taubat?, fora de casa, neste s?bado