Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015, atualizada às 12h40

Avenida Rio Branco recebe Bem Comum Lazer neste domingo

comum

A quarta edição do projeto Bem Comum Lazer ocorre neste domingo, 6 de dezembro, na avenida Rio Branco. Das 8 às 13 horas, a via será ponto de encontro de pessoas de todas as idades, que poderão utilizar o espaço público para praticar atividades físicas, passear com a família e ter momentos de descontração.

Para a realização do Bem Comum Lazer, a Settra fará intervenções na região central e disponibilizará agentes de trânsito para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes. Durante o evento, a canaleta central da avenida Rio Branco, no trecho entre a rua Doutor Romualdo e a avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará totalmente interditada para o trânsito de veículos.

Devido à intervenção, os veículos do transporte coletivo urbano que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a canaleta central no cruzamento com a avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à canaleta central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF).

ACESSA.com - Avenida Rio Branco recebe Bem Comum Lazer neste domingo