ACESSA.com


webmail.acessa.com  
Juiz de Fora, 03/12/2008

Finalização, a dor de cabeça do Tupi Parte da torcida protesta e pede mais empenho de jogadores

Guilherme Oliveira
*Colaboração
01/03/2007

A má pontaria foi assunto unânime no final da partida.O pênalti perdido, as finalizações sem sucesso. Em seis partidas, foram três pênaltis marcados a favor do Tupi e todos foram desperdiçados.

O meia Gilson era um dos mais chateados com o resultado e justificou o resultado, até certo ponto negativo, pelas oportunidades não aproveitadas. "Pecamos na finalização. Somamos apenas dois pontos em dois jogos em casa e agora vamos para Belo Horizonte recuperar esses pontos perdidos".

O goleiro Marcelo se mostrou preocupado. "Numa competição curta como essa, é muita coisa perder quatro pontos em casa. Nossa equipe não jogou mal, criamos várias situações de gol e não conseguimos concluir e isso acaba prejudicando", alertou.

Já o treinador Tita espera espera contar com mais sorte na próxima partida. "Nós ainda temos cinco jogos, temos que ter tranqüilidade e já pensar no jogo contra o América e tirarmos essa maré de má pontaria", disse.

Torcida protesta

Zagueiro João Júnior O elenco do Tupi saiu vaiado, com intensidade de campo, pela primeira vez no campeonato.

Na entrada dos vestiários, parte da torcida manifestou contra alguns jogadores. Os principais alvos eram o meia Sidnei e o lateral Jean.

O treinador Tita também teve o trabalho contestado por alguns.

Para o meia Gílson, a manifestação é normal. "A torcida está reclamando com toda a razão. Temos que trabalhar e recuperar esses pontos", disse Gilson, o último jogador a deixar o gramado.

*Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora


Dê sua opinião sobre esta matéria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com


Ajuda da busca
Arquivo

Publicidade


Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310 - Juiz de Fora - MG - Fone: (32)2101-2000 | (32)3691-7000